Mais de R$ 4.000 de economia por ano,
agora com 40% OFF por tempo limitado.
De: R$1050
De: R$1050
Por: R$699
Por: R$699
Com o GED da Scoreplan, você organiza, controla e rastreia todos os documentos da empresa em um só lugar. Com histórico de versões, permissões de acesso e alertas automáticos.
| Funcionalidade | Você leva |
|---|---|
| Configuração de permissões para acesso e edição de pastas | ✅ |
| Template de documento | ✅ |
| Documentos favoritos | ✅ |
| Prazo de vencimento do documento | ✅ |
| Alertas antes do vencimento | ✅ |
| Marca d'água | ✅ |
| Fluxo de etapas | ✅ |
| Estatísticas de documento | ✅ |
| Preenchimento de rodapé com aprovadores | ✅ |
| Controle de cópias | ✅ |
| Controle de versões | ✅ |
| Controle de status | ✅ |
| Compartilhamento público | ✅ |
| Notificação de etapas e vencimentos | ✅ |
| Lista mestre de documentos | ✅ |
| Ciência do documento | ✅ |
| Busca e Localizador | ✅ |
| Histórico de acessos | ✅ |
| Portfólio - Estrutura de pastas | ✅ |
| Workflow de aprovação de documentos | ✅ |
| Registro de recebimento de documentos | ✅ |
| Documentação e Análise | ✅ |
| Relatórios customizados | ✅ |
| Valor especial | R$ 699 |
Funcionalidades que você
pode conhecer também
Edição online de documentos
Crie e edite de forma rápida e online, documentos em formato de textos e planilhas
GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.
GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.
A importância do GED para as empresas
Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.
A importância do GED para as empresas
Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.
Ambiente organizado e com maior produtividade.
Adequação ao compliance.
Preservação da
memória da empresa.
Centralização das informações com mais transparência
Responsabilidade
ambiental
Mais segurança para seus dados.
Ganhe escalabilidade
e flexibilidade.