GED

Gestão Eletrônica

de Documentos

Diga adeus à papelada

e revolucione a gestão documental da sua empresa!

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agora com 40% OFF por tempo limitado.

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Com o GED da Scoreplan, você organiza, controla e rastreia todos os documentos da empresa em um só lugar. Com histórico de versões, permissões de acesso e alertas automáticos.

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Conheça o módulo de

GED da Scoreplan

Funcionalidade Você leva
Configuração de permissões para acesso e edição de pastas
Template de documento
Documentos favoritos
Prazo de vencimento do documento
Alertas antes do vencimento
Marca d'água
Fluxo de etapas
Estatísticas de documento
Preenchimento de rodapé com aprovadores
Controle de cópias
Controle de versões
Controle de status
Compartilhamento público
Notificação de etapas e vencimentos
Lista mestre de documentos
Ciência do documento
Busca e Localizador
Histórico de acessos
Portfólio - Estrutura de pastas
Workflow de aprovação de documentos
Registro de recebimento de documentos
Documentação e Análise
Relatórios customizados
Valor especial R$ 699
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Funcionalidades que você

pode conhecer também

Edição online de documentos

Crie e edite de forma rápida e online, documentos em formato de textos e planilhas

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O que é a

Gestão Eletrônica

de Documentos?

GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.

GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.

A importância do GED para as empresas


Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.

A importância do GED para as empresas


Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.

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Benefícios da

Gestão Eletrônica

de Documentos

Ambiente organizado e com maior produtividade.

Adequação ao compliance.

Preservação da

memória da empresa.

Centralização das informações com mais transparência

Responsabildiade

ambiental

Mais segurança para seus dados.

Ganhe escalabilidade

e flexibilidade.