Mais de R$ 4.000 de economia por ano,
agora com 40% OFF por tempo limitado.
De: R$1050
De: R$1050
Por: R$699
Por: R$699
Com o GED da Scoreplan, você organiza, controla e rastreia todos os documentos da empresa em um só lugar. Com histórico de versões, permissões de acesso e alertas automáticos.
Funcionalidade | Você leva |
---|---|
Configuração de permissões para acesso e edição de pastas | ✅ |
Template de documento | ✅ |
Documentos favoritos | ✅ |
Prazo de vencimento do documento | ✅ |
Alertas antes do vencimento | ✅ |
Marca d'água | ✅ |
Fluxo de etapas | ✅ |
Estatísticas de documento | ✅ |
Preenchimento de rodapé com aprovadores | ✅ |
Controle de cópias | ✅ |
Controle de versões | ✅ |
Controle de status | ✅ |
Compartilhamento público | ✅ |
Notificação de etapas e vencimentos | ✅ |
Lista mestre de documentos | ✅ |
Ciência do documento | ✅ |
Busca e Localizador | ✅ |
Histórico de acessos | ✅ |
Portfólio - Estrutura de pastas | ✅ |
Workflow de aprovação de documentos | ✅ |
Registro de recebimento de documentos | ✅ |
Documentação e Análise | ✅ |
Relatórios customizados | ✅ |
Valor especial | R$ 699 |
Funcionalidades que você
pode conhecer também
Edição online de documentos
Crie e edite de forma rápida e online, documentos em formato de textos e planilhas
GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.
GED é um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais, fundamental para a preservação da documentação da sua empresa. Ele facilita a localização de informações, otimiza o fluxo de trabalho e reduz custos significativamente.
A importância do GED para as empresas
Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.
A importância do GED para as empresas
Com o sistema GED, os usuários da empresa podem acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, compartilhando-os com segurança. Ele permite criar níveis de acesso conforme a necessidade, garantindo que cada usuário tenha a permissão adequada.
Ambiente organizado e com maior produtividade.
Adequação ao compliance.
Preservação da
memória da empresa.
Centralização das informações com mais transparência
Responsabildiade
ambiental
Mais segurança para seus dados.
Ganhe escalabilidade
e flexibilidade.